segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oficina de Cadernos!























Nada como preparar o seu suporte!!

Oficina de Cadernos iniciada em 15 de outubro, mas vamos precisar de outros encontros.
Por enquanto, a Luana está na frente na corrida dos cadernos.
Participaram/Passaram: Iraí, Augusto, Marina, Luana/Talita e Thaís.

2 comentários:

  1. Registro é importante, né?

    Eu vou sugerir no nosso grupo e-mail de vermos quem tem camera digital-"saboneteira" (vulgo compactas) de modo que sempre tenha pelo menos uma para registrarmos nossas atividades e fazer isso aqui: compartilhar...

    Então, eu gostei da oficina de cadernos da Bel. (apesar de alguns imprevistos da minha ausência por um tempo, por isso me encaixo mais nos que "passaram" do que nos que "participaram" =( )

    Ainda acho que seria bom ter mais tempo de oficina e (não sei como é isso) mas ter mais costuradores. (acertei o nome do suporte para costurar?)

    Vou ver se a Mitsue tem pra emprestar.

    E por minha observação quero dizer aqui que PINCEL é meio que fundamental pra homogeneidade da aplicação de cola em tecido! (hehe!)

    DUAS DICAS (podiam ser doze né...):

    1 - Na Av. Santa Izabel (Barão Geraldo, para quem não sabe), tem uma loja de tecidos logo depois da Banca Central com um expositor na frente CHEIO de retalhos! Pretendo passar por lá pra bisbilhotar as preferências.

    2 - Eu levei no dia e a Luana e a Thaís adotaram a idéia: a Mitsue sugeriu num almoço antes da oficina que eu fosse ver livros de capa dura em sebos para reaproveitar as capas, seja pelo desenho, seja pelo material. Acabamos que fomos logo depois desse almoço num sebo muito grande que (...pois é...) ainda não conhecia em Barão Geraldo (após 6 anos de Unicamp): Galpão Sebo. Fica no quarteirão do Banco do Brasil do centrinho, localizado exatamente no oposto do banco.

    Ficam as dicas e até quinta? (Bér?)

    ResponderExcluir
  2. O meu tá quase pronto! amanha vou cortar as folhas e colocar a capa! Aproveita pessoal, atençao particular à todos os detalhes do processo..haha foi legal a oficina!
    O Augusto conseguiu essas várias capas de livros velhos para reutilizarmos nos cadernos!Ficou muito legal!
    olhem esses livros de artista que estao acontecendo por aí!
    http://www.livrodeartista.blogspot.com/
    http://images.google.com/imgres?imgurl=http://bp1.blogger.com/_prmWuORXf3o/SIUI8Iwm02I/AAAAAAAACkI/fpeDWx-nsvU/s400/CLSegredos17.jpg&imgrefurl=http://livrosdeartista.blogspot.com/2008/07/livro-segredos.html&usg=__nMa4cgcqr3D4c3QiI5y7t8hHCQo=&h=300&w=400&sz=20&hl=es&start=63&um=1&tbnid=k8m3lOzSo1Zq2M:&tbnh=93&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dlivro%2Bde%2Bartista%26start%3D54%26ndsp%3D18%26um%3D1%26hl%3Des%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:es-ES:official%26sa%3DN

    ResponderExcluir